Thiaguinho canta música que fez pra Fernanda Souza e cai no choro. Vídeo!

0

Bateu saudade! É, parece que a emoção tomou conta do coração do sambista Thiaguinho, pelo menos isso é o que os internautas estão dizendo após o cantor cair no choro no palco durante sua apresentação em Recife. O show da turnê “O Último Samba do Ano” foi emocionante.

O show lotado de Thiaguinho aconteceu no dia 30 de novembro. Desabando em lágrimas, o rapaz protagonizou um dos momentos mais marcante do espetáculo, quando se emocionou ao cantar o sucesso “Ainda Bem”, canção feita para a ex-mulher, Fernanda Souza.

Ainda com o rosto molhado de lágrimas e visivelmente triste, Thiaguinho apresentou seu novo trabalho ao público. Trata-se do novo sucesso, que compõe as faixas do CD “Vibe, Deixa Tudo Como Tá”.

Quase no final da canção, ele para e agradece seus fãs e diz que não sabe o que seria dele sem o apoio e o carinho que tem recebido constantemente. “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar. Amo vocês. Obrigada. Ainda bem que vocês existem. Ainda bem!”

Fernandinha e Thiaguinho deixaram o país inteiro chocado quando, em outubro deste ano (2019), comunicaram através de um post em suas redes sociais, o término do casamento, após mais de 8 anos juntos.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Marcus Majella desmente suposta briga com Samantha schmütz; confira declaração do ator

Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: