Após ser denunciado por sua ex, Eduardo Costa faz desabafo “bloqueio mesmo”

0

O cantor Eduardo Costa esta sempre envolvido em muitas polêmicas, principalmente por ter a fama de ser um homem bastante mulherengo e também por suas posições políticas que ele não faz a menor questão de esconder em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Eduardo resolveu fazer um desabafo logo após toda confusão envolvendo seu irmão Weliton Costa e também sua ex, a modelo Victória Villarim.

“Rede social, face,Instagram é assim mesmo. Se você está feliz, você é falso. Se você está triste, você é uma pessoa negativa. Se você posta de foto de um carro, um barco, um lugar bonito você gosta de ostentar, é um exibido. Se fala algo sobre política você é um chato. Se você não fala nada você é covarde. Pensando bem, tudo pode causar polêmica e das grandes, então, o jeito é cada um publicar o que gosta e achar certo, porque, na verdade, nunca será possível agradar a todos. Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo. Mas, ultimamente, eu estou morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim. Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre” disse ele em seu desabafo.

O cantor foi intimado na semana passada a depor, após policiais civis irem até sua casa em Belo Horizonte, e segundo Léo Dias isso tudo seria por conta de uma denúncia de sua ex namorada Victória junto com seu atual dizendo que o sertanejo tem mandando mensagens ameaçadoras para o casal.

Eduardo teve um relacionamento com Victória, no qual eles sempre apareciam nas redes sociais e demonstravam estar bem apaixonados um pelo outro, mas o fim dessa relação não esta sendo algo tão confortável assim para ambas as partes.

(Foto: Reprodução)

O sertanejo acabou esclarecendo tudo e confirmou que realmente seu irmão teria enviado áudios ameaçadores para sua ex-namorada e disse que logo tudo será esclarecido pela polícia e que seu problema pessoal será resolvido de maneira correta, como tem que ser.