Artista japonês impressiona ao fazer esculturas reais de cenas marcantes de Tom & Jerry

0

Se você acompanhava as aventuras de “Tom e Jerry” quando era criança, provavelmente você já não é mais tão jovem assim. No entanto, trata-se de uma animação que marcou uma época, ficando gravado para sempre na memória de quem cresceu vendo as eternas confusões provocadas pelos personagens do desenho animado.

O artista japonês Taku Inoue é tão fã de Tom e Jerry, que decidiu levar sua paixão pelo desenho a um outro nível, passando a criar esculturas reais dos momentos mais “desafortunados” dos personagens na animação.

Como na maioria dos desenhos da época, os personagens são aparentemente indestrutíveis, podendo receber golpes de bigorna, cair de grandes altitudes ou até mesmo ser atropelados. E são essas cenas que inspiraram o trabalho de Inoue.

Confira:

1.

2.

Tom & Jerry, lançado em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera, já atravessou muitas gerações e sofreu várias mudanças ao longo do tempo. Atualmente, não possui mais a mesma popularidade entre as crianças, principalmente por conta da modernização pela qual os desenhos animados vêm passando recentemente.

3.

Apesar de ter sido um dos desenhos favoritos de muitas pessoas antigamente, hoje em dia muitos o consideram extremamente violento e inadequado para as crianças da atualidade. Isso porque em muitos momentos os personagens principais não poupam esforços para fazer parar um ao outro.

4.

4.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27