Carlos Bolsonaro publica foto do parto de Thammy e Gretchen se revolta “boçal!”

0

Uma baita confusão aconteceu ontem quando o deputado e filho do atual presidente Carlos Bolsonaro decidiu publicar uma foto do parto de Thammy Miranda junto com a sua esposa Andressa em seu perfil no twitter, e a postagem acabou gerando uma polêmica enorme na web, principalmente da mãe do Thammy, a cantora Gretchen que ficou indignada com o “deboche” do filho do presidente.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né.” disse Gretchen para o filho do presidente, mostrando indignação.

A cantora ficou realmente indignada com a postagem na página do Carlos, mas nós ficamos sem entender também o que ele queria com essa publicação, apesar de todos nós sabermos que muita gente debocha do Carlos por dizer que ele é parecido com o Thammy, então não sabemos se ele também estaria debochando do fato de Thammy estar sendo pai, pois a postagem foi enigmática e não teve nenhum comentário, ele apenas publicou a foto do parto e nada mais.

Gretchen seguiu indignada e concluiu dizendo “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal.”

(Foto: Reprodução-Twitter)

Confira a foto que o Carlos Bolsonaro publicou e que causou esta enorme confusão:

(Foto: Reprodução)

Bento, filho de Thammy nasceu dia 08 de janeiro e teve a foto publicada nas redes sociais do seu pai e também de sua mãe, e logo em seguida a foto foi usada para motivos de zombaria e piadas por parte de alguns parlamentares em publicações no twitter, mas a que gerou a maior polêmica foi a publicação do Carlos, pelo fato de todo mundo achar que eles são parecidos.

Helio Lopes, que é deputado pelo PSL fez questão de deixar um comentário na publicação do Carlos dizendo: “Felicidades para você e sua família, irmão!” com um tom de ironia pela foto publicada.