Casal que desapareceu no Réveillon é encontrado e mãe desabafa: “Falta de respeito”

0

Um casal estava desaparecido desde a virada do ano, foi encontrado nesse último sábado (04/01/2020). Os familiares ficaram sem notícia dos dois por pelo menos quatro dias, segundo informações do portal G1.

Pietro Felipe Papini e Letícia Rodrigues Moraes de Lima, ambos de 20 anos, passaram a virada do ano em Bertioga (SP). Desde então, não deram mais notícias.

Segundo os familiares do casal, o combinado era que voltassem na quarta-feira (01/01/2020), logo após as comemorações, mas não foi bem isso que aconteceu.

Os pombinhos foram encontrados almoçando em um restaurante da região. O pai de Pietro viajou ao local onde os dois tinham sido vistos pela última vez.

A mãe do rapaz, Erica Felipe, se mostrou chateada com a “falta de responsabilidade” do casal. Ela acionou polícia e hospitais para procurar os dois.

“Ela disse que quebrou o telefone e eles disseram ao meu ex-marido que estavam tentando entrar em contato. Estavam nada. Um monte de gente com telefone por perto, alguém teria ajudado. Eles estavam vivendo em um mundinho à parte”, desabafou.