Empresário implanta microchip com GPS em sua namorada e gera polêmica

0

Um milionário brasileiro gerou muita polêmica na web essa semana ao declarar que implantou um microchip na sua namorada para poder monitorá-la em qualquer lugar do mundo.

Chiquinho Scarpa já é conhecido por estar envolvido em várias polêmicas, como no enterro do seu carro milionário, e desta vez não foi diferente quando ele declarou que implantou um microchip em sua namorada, a Luana Risério e disse que foi algo extremamente necessário tamanho o palacete onde moram.

(Foto: Reprodução)

A mansão onde o empresário mora é avaliada em cerca de 63 milhões de reais e ele tenta vender a mais de 8 anos, mas sem sucesso. A mansão conta com mais de 1,5 mil metros quadrados, doze vagas na garagem e cerca de 12 dormitórios.

Depois de receber diversas críticas pela implantação do microchip, o empresário se defendeu dizendo que Luana teria se perdido no imóvel por diversas vezes e por esse motivo, ele teria implantado o microchip na moça, para que isso não acontecesse novamente.

O valor do microchip ultrapassa até 30 mil reais, e ele também conta com aplicativos instalados no celular da moça, para que assim não ocorresse nenhuma falha ao conseguir monitorá-la.

Chiquinho Scarpa é um socialite brasileiro, de uma família tradicional italiana e sempre esta na mídia com seu nome envolvido em várias polêmicas, principalmente envolvendo suas ex-namoradas e várias ex-mulheres.