Ex de Glamour Garcia nega agressões e divulga print de conversa com a atriz: “Não encostei nela”

0

Toma-lá-dá-cá! Mais um capítulo está tomando conta da situação da atriz Glamour Garcia e seu ex-marido, Gustavo Dagnese. Após ter sido acusado de agressão pela atriz, o produtor de festas se pronunciou pela primeira vez.

No último sábado (11), a atriz, que ficou famosa ao interpretar a personagem Britney em “A Dona do Pedaço”, usou seu perfil no Instagram para fazer uma série de acusações contra o ex. De acordo com a coluna de Hugo Gloss, no portal UOL, Glamour Garcia afirmou ter sido espancada pelo ex-companheiro. Nas imagens que foram deletadas pouco após terem sido publicadas, a atriz aparece nervosa e chorando enquanto detalha as agressões supostamente sofridas. Garcia teria revelado, ainda, que não teria sido a primeira agressão cometida pelo ex-marido.

Já o jornal Extra, após a denúncia, resolveu escutar o produtor, que se pronunciou pela primeira vez e negou qualquer tipo de agressão à atriz. Em entrevista à publicação, Dagnese confirmou que houve uma discussão entre o casal, porém, sem violência física. O produtor também afirmou que não pretendia acionar um advogado para cuidar do caso, apesar de ter uma medida protetiva em seu desfavor que o impede de se aproximar da ex-companheira.

Ex da atriz deseja retratação

De acordo com o jornal Extra, Gustavo Dagnese negou ter agredido Glamour Garcia e afirmou que gostaria que a ex fizesse uma retratação pública desmentido as supostas agressões: “Eu não encostei nela, não houve agressão.

Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, afirmou o produtor. De acordo com especulações, a briga entre o casal teria ocorrido após a atriz arrebentar um colar de miçangas utilizado por Gustavo. O acessório costuma ser utilizado por pessoas que seguem religiões de matrizes africanas. Na noite do último domingo (12), o produtor chegou a fazer uma publicação sobre intolerância religiosa.

No entanto, durante a entrevista ao jornal Extra, Gustavo negou que o ato teria sido movido por intolerância religiosa e afirmou que teria sido puxado pela ex, tendo seu colar arrebentado. O produtor disse, ainda, que a briga entre o ex-casal teria sido motivada por estresse e ingestão de bebida alcoólica. Em outras publicações, Gustavo afirmou que teria sido agredido por Glamour Garcia e que teria imagens que comprovavam as agressões.

Casal manteria relação conturbada

De acordo com o jornal Extra, Gustavo Dagnese e Glamour Garcia começaram a ter problemas no Relacionamento após a atriz ficar nacionalmente conhecida na novela “A Dona do Pedaço”, onde interpretava uma personagem transexual, retratando muito de sua vida real. A rotina de compromissos de Glamour teria começado a prejudicar a relação entre o casal, gerando inúmeras brigas.

O produtor também divulgou prints de supostas conversas com a ex-companheira nas quais a atriz parecia tentar uma reconciliação entre o casal. Segundo a coluna de Hugo Gloss, em um dos prints divulgados, Glamour Garcia supostamente pede outra chance ao produtor de festas.

Gustavo Dagnese diz que espera uma retratação pública da ex. (Reprodução/Instagram/@glamourgarcia/@gustavo_dagnese)