Ex mulher de Luciano Camargo ataca Simioni “gosta de roubar maridos”

0

Se tem gente que adora se meter em confusão, são esses famosos no instagram, que vivem se metendo em tretas na busca incansável de aumentar o seu número de seguidores, mas essa prática já esta se tornando rotina, e hoje não foi diferente entre duas pessoas pra lá de polêmicas por estarem envolvidas em confusões bafônicas.

A ex mulher do cantor Luciano Camargo, famosa por não ter papas na língua e falar sempre o que pensa sem medir suas palavras, resolveu desta vez atacar nada menos do que Simioni, aquela que arrumou uma treta com Jojo Todynho, e que também foi amante do marido de Scheila Carvalho por algum tempo naquela polêmica histórica no passado, o cantor Tony Salles.

(Foto: Reprodução)

Ousada e com um look pronto para causar, Cleo debochou muito da empresária em um vídeo no instagram: “nariz de pinóquio, ela diz que é empresária, mas ninguém conhece a sua laia… gosta de roubar maridos, entra nas casas das famílias pra destruir. Essa é Sibrico-bioni-bioni-bioni. Cuidado com as amiguinhas que entram na sua casa, pois ela pegou o marido da Scheila Carvalho.” disse ela em tom de deboche em sua rede social.

“Sibricou-brioni, vai me processar?” concluiu dizendo dando uma gargalhada nível deboche hard!

Assista ao vídeo