Glamour Garcia aparece arrasada na delegacia ao denunciar seu ex namorado por agressão

0

Glamour Garcia ficou muito conhecida como a personagem Britney na novela A Dona do Pedaço, mas parece que na vida real as coisas não estão sendo muito boas ultimamente.

A atriz foi vista indo para delegacia nesta terça-feira(14) para denunciar seu ex namorado por agressão, mas primeiro ela passou pelo IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito.

(Foto: Reprodução-JornalExtra)
(Foto: Reprodução-JornalExtra)

Gustavo Dagnese é acusado de agredir sua parceira e foi chamado para depor na próxima semana, e segundo uma outra ex namorada do rapaz ele não consegue suportar o sucesso de suas parceiras, e isso acaba incomodando bastante a sua relação com as pessoas.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ele teria engordado bastante enquanto ela fazia sucesso com a personagem Britney, e segundo fontes ele não suportava ver a atriz sendo chamada para entrevistas e sendo muito cobiçada pelas pessoas e agraciada pelo público.

“Ele repete um padrão. Agride, tenta apertar o pescoço, bate, ameaça. É um psicopata” disse outra ex namorada do rapaz.

O casal já não estava muito bem, e as brigas eram constantes, mas a última foi neste sábado e a atriz chegou até a ir nas suas redes sociais para fazer um desabafo: “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas” contou.

A atriz seguiu o desabafo fazendo referência a sua personagem Britney na novela “Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz em protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”

Um amigo do casal, que trabalhou com Britney na novela também deu um relato dizendo como estaria a relação do casal e disse que ele não estaria gostando nada do sucesso que ela estava fazendo “Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo.” disse ele.

A atriz chegou a postar um vídeo desabafando logo após ser agredida, confira

Ver esta publicação no Instagram

GLAMOUR GARCIA DIZ EM VÍDEO QUE FOI ESPANCADA PELO EX-MARIDO

Uma publicação partilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) a

Ver esta publicação no Instagram

GLAMOUR GARCIA DIZ EM VÍDEO QUE FOI ESPANCADA PELO EX-MARIDO

Uma publicação partilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) a

Desejamos força a Glamour e que ela consiga achar alguém que a respeite e ame como ela mereça e que supere essa fase ruim que esta passando em sua vida.

Fonte: Jornal Extra.