Gusttavo Lima diz que chega a fazer 2 horas de preliminares em vídeo, assista!

0

O cantor Gusttavo Lima fez várias revelações bombásticas sobre o que faz e deixa de fazer na cama durante um show, e condenou os homens que não gostam de praticar oral em suas parceiras, e ainda continuou dizendo que ele mesmo chega a ficar mais de 2 horas só brincando com a língua! CHOCADA!

(Foto: Reprodução)

“O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal” disse ele em declaração polêmica.

Depois do público ir ao delírio com suas declarações, ele ainda seguiu dizendo: “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. Estou brincando, gente!” safadinho, não? 😮

Depois de pensar em tudo o que disse, o cantor resolveu justificar suas falas e disse que acabou bebendo demais: “Eu bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!”

Confira o vídeo na íntegra

Não precisa se justificar Gusttavo, todo mundo sabe que você é muito querido e falar sobre isso não é cometer nenhum pecado! O Brasil te ama!