Jonas Sulzbach defende noiva, que está no BBB20, após críticas de Anitta

0

Jonas Sulzbach, ex-BBB e noivo de Mari Gonzalez, resolveu sair em defesa da amada após críticas de Anitta. Depois da cantora ironizar sobre “quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?” com a presença de famosos no BBB, o instrutor de Mahamudra quis falar sobre as tarefas domésticas que a noiva faz.

“Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, ela cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça”, disse ele – sem citar em nenhum momento que estivesse rebatendo os comentários da Anitta.

“E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que dá para comer comida no chão, de tão limpo que fica. Fora isso, faz tanta coisa bem”, completou o treinador ao falar de Mari.

O BBB 20 começa hoje, terça-feira (21/01). A edição inédita conta com a presença de anônimos e famosos dividindo a casa. O comando do programa fica novamente a cargo do apresentador Tiago Leifert.

Resultado de imagem para bbb20

Críticas de Anitta

Mesmo de férias em Aspen, no Colorado, Anitta fez questão de mostrar que está se atualizando dos assuntos nacionais, no caso BBB.

A cantora comentou em seu perfil no Instagram sobre a maior novidade do reality show, a presença dos famosos que estão no Camarote do BBB – e mais participantes devem entrar na casa ainda esta semana.

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê… só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?”, questiona a cantora.

“Ela está me falando nomes, tudo… só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro. Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei”, afirma.

Já se defendendo de possíveis críticas, a poderosa contou: “Antes que vocês comecem a falar, na nossa casa tem uma coisa. Mariana sabe que eu detesto lavar a louça, mas eu cozinho para as pessoas, tá bom? A gente divide as tarefas!”.

A cantora está de férias com alguns amigos na estação de esqui.