Mais uma vez, chega ao fim o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, diz jornal

0

Já perdemos as contas de quantas vezes escrevemos a seguinte frase: “Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos”, já pode pedir música no Fantástico?

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 21, pelo jornal Extra, o casal formado no BBB18 colocou um ponto final na relação no fim do ano passado. Apesar do término, eles permanecem amigos próximos.

Resultado de imagem para gleici e wagner

Em julho de 2019, os dois colocaram um ponto final na relação. Porém, em setembro, reataram. “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Estou bem, na medida do possível. É um término, um fim, gente!”, disse ela na ocasião logo após o término.

Vale lembrar que o artista visual tem uma tatuagem feita em homenagem a Gleici no corpo. Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, ele prometeu que assim que saísse faria um desenho em homenagem a ela.

O ex-brother de fato cumpriu a promessa e tatuou uma rosa amarela. “Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou”, explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, ela voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos.