Marcos Mion quebra o silêncio após ter mensagens vazadas dando em cima de modelo

0

Parece que o ano de 2020 já começou cheio dos bafões! Depois de ser acusado pela modelo Ana Carolina Jorge de ter dado em cima dela por mensagens via instagram, Marcos Mion, que é casado e pai de 3 filhos resolveu finalmente quebrar o silêncio e falar sobre o assunto: Perplexo!

(Foto: Reprodução-Instagram)

A defesa de Mion veio com uma nota junto a sua assessoria, já que ele encontra-se viajando e curtindo as férias com sua família

Confira a nota

“Marcos Mion está de férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens de 2018 que nunca se quer teve qualquer desdobramento.” disse sua assessoria, confirmando que realmente eles tiveram uma conversa sim, e que a modelo não estaria mentindo quanto a este fato.

Mion também se manifestou no twitter no dia 7 de janeiro, dizendo o seguinte

“Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri.”

E as acusações não pararam por aí, o ex participante do programa “A Casa” também resolveu expor algumas coisas no seu twitter, e disse que Marcos Mion já pediu diversas vezes para sair com suas amigas.

“Já me procurou inumeras vezes para conhecer minhas amigas.” disse ele.

“Paga de bom moço na televisão, com família perfeita, vai a igreja e tudo mas é tudo na fachada!”

E pegando carona na polêmica Théo Becker também resolveu se pronunciar e fez uma postagem bastante polêmica acusando Mion de ter criado um fake para interagir com mulheres, e inclusive mostrou o link do perfil, veja abaixo na íntegra

Gente, parece que está todo mundo contra o Mion ou será que tá todo mundo querendo pegar carona nessa confusão e ganhar um pouquinho de mídia? Acho que um pouco dos dois, pois já foi comprovado que Mion não é nada santo, e todo mundo sabe que esse povo também faz de tudo para estar nas capas dos jornais e revistas. Então apenas uniu o útil ao agradável e gerou todo esse bafão!

Babado!