Modelo expõe print e acusa Marcos Mion de paquerá-la

0

Marcos Mion está no olho do furação! Isso tudo pois o apresentador é acusado novamente de trair a esposa, Suzana Gullo.

A modelo Ana Carolina Jorge utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dizer que foi paquerada pelo ator e apresentador. No Instagram, a moça publicou um print de uma suposta conversa íntima com Mion.

“Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”, disse o apresentador em uma das partes. “Me responde!”, Mion teria pedido. “Hahaha para”, escreveu em seguida. Ana Carolina parece ter respondido apenas: “o quê?”.

A modelo escreveu ainda que após o eventual flêrte, não acredita mais em família perfeita: “faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”. Para seguidores Ana Carolina revelou: “eu tive que sair da academia que eu treinava pra não ser cantada por ele todo dia”.

Para quem não lembra, Deborah Secco revelou que se envolveu com um homem casado por 10 meses, antes de conhecer seu atual marido, no canal do YouTube de Thais Fersoza, o jornal Extra divulgou que o affair seria Marcos Mion, apresentador do reality ‘A Fazenda’, da TV Record.

De acordo com o jornal, os dois se envolveram durante os ensaios da peça ‘Mais uma vez amor’, em 2014, depois de já terem contracenado em um comercial, dois anos antes. A atriz, à época, estava solteira, depois de ter terminado seu casamento com o ex-jogador e comentarista esportivo e apresentador Roger Flores, da Rede Globo.

LEIA MAIS: Deborah Secco revelou que se envolveu por 10 meses com homem casado; Marcos Mion é esse homem, diz jornal

Veja o print:

LEIA TAMBÉM: Modelo acusa marido de Preta Gil de ter enviado cantada e mostra print: ”Segura seu boy”