Nitidamente abalada, Solange Almeida da declaração após separação

0

Depois de 3 anos de casamento, chegou ao fim a união entre Solange Almeida e Leandro Andriani, e a cantora apareceu nas redes sociais dando uma declaração e mostrando estar visivelmente abalada.

Sem usar aliança, ela fez uma postagem que dizia “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, confira na íntegra

Desde dezembro a Solange já vinha preocupando os fãs, e mostrando que a sua relação com seu ex marido não estava nada boa, só pelas suas postagens dava para perceber que algo não estava bem.

Quando ela resolveu mudar o visual, deixou um texto que dizia “Quando a vida fechar uma porta, abra de novo. É só uma porta. É assim que elas funcionam.”

Eles tinham assumido o relacionamento em janeiro de 2017, e eles ficaram noivos 2 meses depois em uma viagem para Argentina.

Será que eles provam a tese de que não devemos ir rápido demais nos relacionamentos e se entregar de cabeça ou isso é apenas uma teoria? Eu acho que ela fez o certo, viveu a vida e se entregou, e se não deu certo pelo menos ela tentou.

Vida que segue, força Solange!