Pai de MC Gui detona Marcos Mion após modelo expor print do apresentador

0

A situação do apresentador Marcos Mion está um pouco complicada. Após a modelo Ana Carolina Jorge expor um suposto print de conversa comprometedora com o apresentador Marcos Mion, o pai de MC Gui, Rogério da Silva Alves, foi até o Instagram desabafar sobre a situação e aproveitou para detonar o “bom moço”.

LEIA TAMBÉM: Modelo expõe print e acusa Marcos Mion de paquerá-la

Em publicações feitas nesta quarta-feira (08/01/2020), Alves relembrou as críticas que Mion fez ao funkeiro durante o período em que um vídeo do jovem humilhando uma criança na Disney tomou conta da web.

“Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia”, começou Rogério. “Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes”, continuou.

Leia na íntegra:

Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia.

Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer.

Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.

LEIA TAMBÉM: MC Gui humilha menina com possível tratamento contra o câncer e diz que a “internet tá muito chata”