Pai de Saulo Pôncio detona filho após suposta traição: “Fraco, pequeno e desprezível”

0

Marcio Pôncio, pai de Saulo Pôncio, usou seu Instagram na tarde de ontem para criticar fortemente as últimas atitudes do filho. O pastor postou um longo texto em seus Stories depois de o músico ter sido visto em clima íntimo com uma morena em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro, chegando a colocar a mão em seu bumbum enquanto conversavam (vídeo no fial da matéria).

Márcio condenou a postura de Saulo e falou sobre a suposta traição do filho a Gabi Brandt: “Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”, disse o pastor em parte do texto em que pede desculpas pelas atitudes de Saulo.

Em seus Stories, o músico garantiu que nada aconteceu entre ele e a morena com quem estava conversando. “Vocês estão de sacanagem, né? Independentemente de qualquer coisa eu estou em casa, estou tranquilo”, afirmou.

Saulo é casado com a influencer Gabi Brandt, com quem tem um filho, Davi, de seis meses. Essa não é a primeira vez que Saulo se envolve em suspeitas traição à mulher, tendo passado pela mesmas acusações no último mês de agosto.

Leia na íntegra o texto de Márcio:

“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela.”

Veja o vídeo da suposta traição:

Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: