Patrícia Poeta recusa carinho de um Pitbull e é detonada nas redes “preconceituosa!”

0

Hoje aconteceu uma situação inusitada no programa “É de Casa” na Rede Globo de manhã, pois a apresentadora Patrícia Poeta, que é uma do grupo de apresentadores que fazem parte do programa acabou recusando o carinho de um cachorro da raça Pitbull.

(Foto:Reprodução-RedeGlobo)

A apresentadora ficou nitidamente desconfortável ao lado do cachorro e diante das câmeras e perguntou se podia passar a mão nele, e o dono respondeu: “Você pode passar a mão nele, você pode abraçar ele! Ele é extremamente dócil…” Em seguida a apresentadora veio com uma resposta extremamente preconceituosa, o que gerou uma revolta na web por parte dos defensores de animais e das pessoas que amam essa raça. “Abraçar? Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo” disse ela.

Pessoas na internet se revoltaram e disseram que ela, como uma apresentadora da maior emissora do país deveria dar o exemplo e não ajudar a reforçar o preconceito que existe contra a raça, tratando os bichinhos como monstros.

(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)