Rafael Cardoso ganha 6 kilos para viver personagem em novela. Veja!

0

O galã global Rafael Cardoso ganhou 6 kilos em menos de 2 meses, isso tudo para viver um personagem na novela novela das 19 horas na Rede Globo. O ator também comentou que deixou de ser vegano e ironizou dizendo: “sou gaúcho” em referência que gaúcho adora fazer um churrasco e não dispensa uma boa carne.

(Foto: Reprodução)

Ele deu uma entrevista ao Jornal Extra, no qual explicou o motivo de ter largado sua rotina vegana e contou tudo sobre o personagem da nova trama da Globo: “Tem bastante cena sem camisa, então, foquei na academia, voltei a surfar, correr, me obriguei a fazer isso. Estou malhando todos os dias. Antes, eu malhava duas ou três vezes na semana. Se eu tenho tempo, vou até aos domingos. Malhar se tornou um vício bom para mim. Me exercitar, me cuidar” disse ele ao jornal.

“Comecei a brincar que virou o meu projeto 60 anos. Quero chegar aos 60 bem, poder correr atrás dos meus filhos, jogar um futebol com o Valentim, um vôlei com a Aurora… fiquei um tempo vegano, mas, para mim, é difícil, porque eu sou gaúcho. Mas eu priorizo tudo o que eu produzo na minha fazenda: galinha, cordeiro, porco… Tenho tudo lá. Fora todas as partes de legumes e hortaliças que vem de lá. Eu crio, agradeço aquilo lá e uso com parcimônia…” seguiu dizendo na entrevista.

Em seu perfil no instagram, o ator faz postagens de sua rotina de treinos pesados, e ainda incentiva outros seguidores a seguirem uma vida mais saudável também “Chuva, trânsito, rio de janeiro em eterna obra, mas estamos aqui! Firmes e fortes para o treino apos banho de chuva. Pois o mergulhao da avenida das americas ainda esta em obra!” disse ele.

Mudou bastante o corpo, preferem antes ou depois divas?

Fonte: Jornal Extra.