Revelado o segredo! Famosos no BBB tiveram cachê extra? Boninho explica tudo!

0

Em uma edição histórica e totalmente diferenciada, o novo BBB conta também com a presença de famosos, mas a maioria é muito conhecida no meio virtual, sendo assim acaba não sendo conhecida por todos os telespectadores, mas sim por um número específico de pessoas que acompanham tal segmento no qual eles são conhecidos. Alguns são conhecidos no mundo da moda, outros são conhecidos por dicas de maquiagens, outro por fazer truques de mágica em seu canal no youtube e outra por ser cantora, e assim por diante, porém todos contam com muitos seguidores no mundo virtual e consequentemente tem suas contas verificadas e também já entram com grandes chances de serem favoritos no programa.

Em meio a toda essa polêmica, ficou uma dúvida no ar, será que Boninho teria pago um cachê mais alto para essas pessoas? Sendo que alguns já são empresários, Boca Rosa por exemplo tem mais de 8 milhões de seguidores no instagram, pensando assim ela não aceitaria entrar em um programa para expor a sua vida, pois muita gente diz que ela não precisaria disso.

(Foto: Reprodução)

Segundo Boninho, engane-se quem pensa que ele deu um cachê a mais para esses participantes e ele nega que teria dado cachê a mais ou algum tipo de prêmio “extra” para os participantes do “camarote”.

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta” disse ele em seu instagram.

(Foto: Reprodução)

Para quem ainda não sabe quem faz parte da equipe confirmada do programa, confira abaixo a lista completa de participantes