Sílvio Santos respondeu a 4 processos de paternidade, e poderá ganhar uma nova filha

0

O apresentador Sílvio Santos é famoso por ser um dos apresentadores de maior sucesso no país e também por toda sua história de vida, conquistando assim uma das maiores emissoras do Brasil, o SBT. E o dono do Baú tem um patrimônio milionário que não é somente uma emissora de TV, mas também diversas outras empresas que ele conseguiu empreender através de sua audiência com os telespectadores.

(Foto: Reprodução-SBT)

Mas com a fama, dinheiro, sucesso e com toda sua carreira, apareceram pessoas dizendo que Sílvio Santos seria pai de seus filhos, 3 testes de paternidade ficaram muito famosos, sendo que 2 dos resultados foram negativos e um terceiro foi feito um acordo judicial entre ambas as partes, e os números deste acordo permanecem em segredo de justiça!

Recentemente apareceu uma quarta pessoa dizendo ser filha do apresentador, o nome dela é Clemozeide Lundgren e ela já esta a mais de 4 anos com o processo na justiça, esperando para que possa fazer o exame de DNA, para que seja ou não comprovado a paternidade do apresentador.

(Foto: Reprodução-Uol)

A ação começou em Santa Catarina, e foi movida para a cidade de Osasco, na grande São Paulo, por ficar mais perto da emissora no qual Sílvio Santos trabalha, que é o SBT.

Clemozeide não foi criada pelos pais biológicos e toda sua história e tragetória é bem triste. pois ela teve que enfrentar barreiras primeiro para ser comprovado seus laços maternos, e agora também enfrenta mais uma batalha para conseguir achar o seu pai.

Não se sabe ao certo como ela chegou no apresentador, mas ela foi localizada pelo colunista Léo Dias, e disse que não queria que esse caso visse a público e muito menos queria exposição e mídia e nem prejudicar ao apresentador, mas o caso movimentou o SBT essa semana, principalmente na manhã desta Quarta-Feira (15).

A assessoria de imprensa do apresentador não quis comentar o caso, mas segundo fontes a direção da emissora desmereceu todo histórico apresentado por Clemozeide.

Ninguém sabe qual será o fim da história, e muitas perguntas estão sem resposta, tais como: Como ela chegou até o apresentador do baú? Por qual motivo ela demorou tanto tempo pra entrar na justiça? Quais são as suas reais intenções ao tentar descobrir a sua paternidade? Mas não podemos desmerecer a sua luta, e se ela tem essa dúvida com certeza esta no total direito de saber, pois motivos ela deve ter pra isso.

Fonte: UOL.