Vaza conversa íntima entre Gabigol e ex de Douglas Sampaio. Confira!

0

Uma conversa comprometedora de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio foi divulgada por Leo Dias para sua coluna do UOL. As conversas eram entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o jogador batizou de ‘Nosso segredo’, já que vive (ou vivia) um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

E claro, para checar a veracidade dos prints ‘vazados’, a coluna de Leo Dias procurou ambos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabigol deu a clássica e já esperada resposta ao assunto: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020.”

Já Mariana, que segundo a reportagem demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas, contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e até nos mostrou um print de um e-mail enviado pela rede social que falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

No entanto, a modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirma que a conversa íntima entre os dois realmente existiu: “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada.”

Ela dá poucos detalhes do que rolou com Gabigol. “Temos amigos em comum”, diz. Você namorava na época? “Eu não.”. E chegaram a ter encontros amorosos? “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir.” E hoje, o que rola entre vocês? “Amizade.”

Veja os prints:

Conversa de Gabigol e Mariana Braguês - Reprodução/Instagram
Gabigol troca mensagens com Mariana Braguês - Reprodução/Instagram