Cachorro de rua salva a vida de ciclista ferido que ficou preso entre as montanhas

Foto-Reprodução: Jandarmeria Caras Severin / Arquivo pessoal
0

Muita das vezes agradecemos os humanos por salvar a vida dos serumaninhos, mas e quando a história acontece de maneira diferente? Pois é, esse caso aconteceu na Romênia quando um doguinho salvou a vida de um ciclista que estava machucado e perdido no meio das montanhas.

O rapaz fazia uma trilha, e acabou sofrendo um grave acidente e quebrando a clavícula, o que acabou o deixando incapaz de se mexer, devido as dores por conta do acidente, deixando ele em estado de desespero por ser um local de difícil acesso entre as montanhas.

O que o rapaz não esperava, é que Deus iria mandar a ajuda de um serumaninho mais do que especial para salvar a sua vida.

(Foto: Reprodução-Jandarmeria Caras Severin / Arquivo pessoal )

Depois de sofrer o acidente, o rapaz ficou a noite inteira ali em meio as dores, esperando de que alguém pudesse encontrá-lo naquele local de difícil acesso, e depois de uma noite de muita angústia surge um cachorro de rua abandonado, que foi o grande herói que acabou buscando ajuda para salvar a sua vida.

O cachorro correu em busca de ajuda, e desesperado fez com que policiais do local percebessem que havia algo estranho acontecendo, e fossem averiguar a situação, foi quando o cachorrinho levou eles até o local onde se encontrava o homem, já sem forças e muito debilitado.

(Foto: Reprodução- Jandarmeria Caras Severin / Arquivo pessoal )

Depois de todo o resgate, o lindo cãozinho foi acolhido, batizado de “Salvador” e colocado para adoção.

O doguinho acabou sendo adotado por um casal que mora em Budapeste, e foi prometido para ele um lar com muito carinho e muito amor, principalmente por ele ter se tornado o novo herói da região.

O homem que sofreu o acidente voltou para seu país de origem, que é os Estados Unidos com um sentimento enorme de gratidão pelo animalzinho que salvou a sua vida. ♥

(foto: Reprodução- Jandarmeria Caras Severin / Arquivo pessoal )

Via: https://www.amomeupet.org/