Após eliminação de Daniel, Marcela faz comentário sobre Babu e causa revolta: “Babu merece respeito!”

0

Marcela ficou arrasada com a eliminação de Daniel no “Big Brother Brasil 20”, na noite desta terça-feira (20). Em um Paredão contra Flayslane e Ivy, o ator deixou o confinamento com 80,82 % dos votos dos telespectadores.

O discurso de Tiago Leifert deixou os participantes pensantes. “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”, declarou.

Ao sair, o gaúcho, que cogitou sair antes, não negou a surpresa por estar deixando o reality: “Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora”.

Resultado de imagem para marcela ELIMINAÇÃO DANIEL

Marcela faz comentário polêmico sobre Babu

Nas redes sociais, aconteceram alguns protesto por parte dos telespectadores ao assistirem uma conversa sobre Babu entre Marcela, Gizelly, Gabi e Thelma, no quarto da Líder, na madrugada desta quarta-feira (25). Tudo começou quando as sisters tomaram punição por falar em voz alta nome de uma marca de cerveja. Com isso, elas começaram a imaginar que Prior e Babu estavam tendo pensamentos “diabólicos” ao ouvirem o toque da sirene.

Resultado de imagem para marcela ELIMINAÇÃO DANIEL

Internautas levantam tag #BabuMereceRespeito

Marcela se empolgou na conversa e causou revolta nas redes sociais. “Esse cantinho da grama aqui é mais fácil para a gente enterrar o corpo do Babu. Já está soltinho ali, é só levantar”, comentou. Thelma achou graça do comentário e fez outra sugestão: “Que horror! Mas é isso que eles devem pensar que a gente fala deles. Acho que por asfixia é mais fácil. Mete a almofada na cabeça dele durante a noite”. Na internet, internautas levantaram a tag #Babumerecerespeito no Twitter. Veja vídeo!

E aí, apenas uma brincadeira ou desnecessáro?

Ivy cogita paredão falso após eliminação de Daniel

Ivy ficou desolada com a eliminação do amigo e cogitou se tratar de um Paredão falso, o mesmo que pensou sobre a eliminação de Pyong.

“Não é fake. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira”, afirmou Marcela. “Não tem coerência”, rebate a mineira. “Ele falou que era óbvio para o pessoal de casa a saída do Dan”, lembrou Marcela. “Mas por quê?”, perguntou a modelo.