Flayslane joga resto de drink na direção de Gizelly e público se revolta. Veja!

0

A festa da madrugada de hoje no BBB 20 pesou o clima entre Flayslane e Gizelly, que não se falaram durante toda a noite mas passaram a comemoração falando uma da outra para os demais brothers. Em determinado momento, Gizelly dançava na pista e Flay passou ao fundo, e jogou o resto de seu drinque na direção da sister.

Em nenhum momento a cantora atingiu Gizelly com a bebida, que já estava praticamente no fim, restando apenas as frutas ao fundo do copo. A cena, entretanto, causou polêmica entre o público nas redes sociais, que condenou o comportamento questionável de Flay.

Gizelly critica Ivy

Gizelly conversa com Ivy sobre Flayslane - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em uma conversa longa na festa da madrugada de hoje no BBB 20, Gizelly questionou Ivy sobre sua proximidade com Flayslane, e chegou a chamar a mineira de falsa.

“Ou você é sonsa ou você finge que é sonsa. A Flayslane fingiu que desmaiou uma vez, a casa toda levou ela pro quarto, daí ela levantou do nada. Você não está vendo? Que ela está fazendo a mesma coisa agora, fingindo que está bêbada e chamando atenção?”, reclamou Gizelly. “Eu vi o que você está falando, mas não sei qual o nível dela de álcool. E não me interessa isso”, rebateu Ivy, tentando acalmar a colega.

“Mas isso é mentira, e eu não admito mentira. Vou ter uma convulsão aqui então pra enganar as pessoas. Eu andava com ela, já se perguntou o motivo de eu ter me afastado? Ela já fingiu que chora, sem sair lágrima, finge que está desmaiada. E foi inadmissível o que ela fez com Daniel e vocês atrás dela. Ela queimou o Daniel. Você acha que isso não prejudicou ele?”, disparou Gizelly, se referindo ao momento no qual Flay se revoltou com uma fala do gaúcho.

Flayslane chama Gizelly de cobra e Mari rebate

Flay e Mari conversam durante festa - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após jogar um drinque na direção de Gizelly na pista da festa de hoje no BBB 20, Flayslane sentou ao lado de Mari e puxou assunto com a amiga sobre a advogada. A cantora xingou a colega de cobra, mas Mari cortou o assunto e não incentivou a amiga.

“Essa Gizelly é uma cobra. É triste, triste”, disparou Flay. “Curte a festa amiga. Não precisa falar isso, que os outros são cobra”, rebateu Mari, com o semblante sério. “Eu estou curtindo”, respondeu Flay, sem tentar retomar a conversa.

Em seguida, Flay voltou para a pista conversar com Prior, e Mari permaneceu sozinha olhando para os demais brothers. A festa da noite é em homenagem a líder da semana, Thelma.