Gizelly recebe informações “externas” em foto da família, Manu decifra e público fica indignado. Vídeo!

0

Após ganhar o programa na noite desta quinta feira, Gizelly foi ver as fotos da família no quarto do líder, como já é de costume, mas em uma das fotos a sua família aparecia com um bolo e junto da foto tinha 2M, o que significava que ela havia conseguido alcançar a marca de 2 milhões de seguidores.

Seu perfil oficial no instagram, hoje esta com 2,4M de seguidores, e a Manu como trabalha como influenciadora digital conseguiu decifrar logo o significado da foto.

Muita gente ficou indignada, dizendo que isso é contra as regras e que os participantes da casa não podem receber informações externas no programa, e não era justo a Gizelly saber que estaria com mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil no instagram.

Veja o momento de euforia, em que ela descobre o enigma da foto

A produção ficou realmente muito chateada com a descoberta da Manu na foto, tanto que todas as vezes que as meninas apareciam falando sobre o assunto, eles faziam questão de mudar a câmera da casa para que ninguém percebesse, mas agora todo mundo já sabe né mores, inclusive é o assunto mais comentado no twitter no momento, fazer isso só piora a situação.

Boninho deve estar morrendo de ódio da esperteza da Manu, mas essa menina é o cão de tão inteligente! haha

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Olha a produção mudando as câmeras quando elas tocam no assunto HAHAHAHA

A produção cortando toda vez que elas falam dos 2M. Eles não fizeram de propósito, foi erro mesmo. O boninho deve tá puto com quem pegou a foto e com a Manu que desvendou tudo kkkkkkkkkkkkkk #BBB20

Confira a foto que causou toda essa confusão