Mãe troca cadeado do portão para não ter contato com filho gripado e áudio viraliza: ‘Fica por aí mesmo’

0

Um áudio de uma mãe precavida para um filho supostamente ‘gripado’ viraliza nas redes sociais. Diversos trechos da conversa traz frases icônicas que deixaram os internautas morrendo de rir da situação.

“Você foi pro Rio de Janeiro, você pegou coisa lá. Você só vive gripado, sua mãe é idosa e sua mãe não pode ter consequência de doença”, começou a mãe do Samuel.

“Eu vou trocar o cadeado no portão meu filho e por enquanto você não vai entrar aqui em casa não”, continuou.

“Eu vim falar que você tá muito gripado. Você não pode vir aqui em casa. Tá bom? Meu filho, não é por mal não, eu te amo muito, mas eu tenho que evitar, pra eu não adoecer porque eu fico aqui sozinha. Quem cuida de mim é só jesus”, completou.

“Você chegou muito magro. Você foi pro Rio de Janeiro e chuparam sua [email protected] pra lá. Sabe porque você tá seco demais e dizem que tu tá gripado, Deus que me defenda meu filho”.

“Então fica pra aí mesmo e não vem por aqui não, por amor de Deus. Eu vou trocar o cadeado do portão, tá bom? Não ache ruim não. Tá bom? Que é pro meu bem”.

E claro, que a mãe do Samuel aproveitou para fazer um drama com o filho. “Não sei nem se você me ama, porque nem pra mim você liga, nunca me manda nem um ‘au'”.

E pra finalizar: E ela tá errada? Claro que não!

Agora escute o áudio na íntegra e compartilhe nas redes sociais se você curtiu: