Mulher veste 2 jeans iguais em lojas diferentes e mostra a incoerência nos tamanhos

0

Uma das coisas que mais chateam as mulheres é a falta de coerência quando se trata de numeração. E isso não acontece só com os calçados, com a roupa é a mesma coisa. Em uma loja X podemos vestir 38, na loja Y a mesma roupa pode ser tamanho 40. Tudo depende da modelagem da peça e da marca.

E para mostrar que isso realmente acontece, a blogueira do perfil Wod the Fork, resolveu mostrar esse experimento e se fotografou com duas calças que eram, teoricamente, do mesmo tamanho e mostrou que enquanto uma ficou larga, a outra sequer passou das suas coxas.

A ideia dela era mostrar para as mulheres que ficam tentando se encaixar nos “tamanhos padrões” que esses números não significam nada.

“Algumas vezes eu uso P, algumas vezes eu não entro dentro do G, algumas vezes o tamanho 44 cai da minha cintura e algumas vezes, como esta, o 44 nem passa das minhas coxas. Tamanho é bobagem… Ninguém vai saber se você teve que escolher um número maior ou menor por causa do corte, estilo ou porque a loja errou completamente ao colocar o tamanho”, escreveu Katy.

E esse tipo de situação é comum para muitas mulheres, que com frequência se deparam com diferenças de tamanho gritantes entre uma peça e outra mesmo elas sendo da mesma numeração. Por isso, não dê importância à um número!

Confira:

calça mesmo numero diferente tamanho