Padre Fábio de Melo ironiza eliminação de Daniel e ex-BBB rebate: ‘Espero que você encontre Deus’. Veja!

0

Sempre antenado nos últimos acontecimentos televisisos e também, sempre comentando pelo Twitter sobre os mesmos, Padre Fábio de Melo resolveu ironizar a eliminação de Daniel do “BBB 20”, mas o tempo fechou quando o ator demostrou não ter gostado nada e alfinetou o religioso.

Após o anúncio da eliminação do reality show com 80,82% dos votos na última terça-feira (24), o Padre Fábio de Melo brincou no Twitter ao comentar “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente”.

Logo depois, já de madrugada, Daniel rebateu o religioso: “Espero que você encontre Deus novamente”.

Veja a interação nada amigável dos dois:

Outra famosa que mais cedo virou notícia por dar sua opinião sobre um BBB, foi a atriz Gabi Lopes. Ela falou sobre algumas situações que viveu com Rafa Kalimann e resolveu expor o relacionamento das duas.

A situação toda começou pelo Instagram quando Gabi curtiu um comentário debochando que Rafa Kalimann “sabe tudo”, depois que a sister declarou na casa que imaginava que Daniel seria eliminado.

Já um seguidor comentou que Rafa estava apenas falando o óbvio e a ex-participante do Aprendiz disparou: “ficam endeusando os outros por nada”.

Mas foi pelo Twitter que Gabi contou como começou a treta entre as duas beldades. A ex-“Malhação”, da TV Globo, contou que as duas se conhecem aqui fora, mas não são amigas.

Reprodução/Instagram

“Ela nunca foi legal comigo aqui fora… Não me cumprimenta, não me trata bem, devia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas”, contou Gabi, que tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Ela ainda completou o desabafo: “Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa”.

Imagem