A maquiadora e influencer Lara Inácio foi agredida pelo próprio pai, que não aceita sua orientação sexual. Vídeo!

0

Na noite desta última segunda-feira (12), a hashtag #JusticaPorLaraInacio chegou ao dos Trending Topics do Twitter no Brasil. A hashtag é um pedido de justiça pela jovem Lara Inácio, que segundo ela mesma relata, foi agredida teve sua casa invadida pelo pai homofóbico e foi espancada por ele.

“Gente essa é lara Inácio de governador ela teve sua casa invadida e ainda foi agredida pelo seu pai por conta sua orientação sexual então se você também quer justiça prfv use essa tag Sabemos que ninguém merece ser punido por estar amando seja quem for #JustiçaPorLaraInacio”, comentou uma internauta. 

Imagem

Lara contou no Twitter, que teve sua casa invadida pelo pai, que bateu nela por ela ter um relacionamento com outra mulher: “O dia foi longo… tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?”.

A jovem é influenciadora e maquiadora, ela vive em Governador Celso Ramos, Santa Catarina. Confira a seguir o vídeo divulgado pela influencer e comentários de internautas indignados com o caso: