Apresentadora da GloboNews debocha de saída de Regina Duarte ao vivo “atuação bem convincente.” Vídeo!

0

Depois de dois meses de trabalho e de muitas polêmicas depois de se envolver na política, a atriz Regina Duarte resolveu deixar a Secretaria de Cultura do governo de Bolsonaro, o anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira(20) em um vídeo postado nas redes sociais, no qual o Jair Bolsonaro deixou bem claro que jamais tiraria Regina de seu cargo, e que ela estaria saindo por não estar aguentando de tanta saudade que sente de sua família.

(Foto: Reprodução-GloboNews)

Durante a transmissão pela GloboNews, o vídeo foi analisado pelos jornalistas, e alguns não conseguiram conter os comentários logo após a exibição do mesmo “Fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali. Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo muito bem escrito!” elogio a âncora do jornal, com um tom de ironia.

Os dois também foram bastante criticados pela falta do uso de máscaras, afinal, estamos em meio a uma pandemia, que já matou quase 18 mil pessoas somente no Brasil.

“Acho que sim. Acho que temos que olhar toda a passagem dela pelas novelas, mas acho que, na maior parte, ela era protagonista, você tem razão. Aliás, já assumiu o cargo sendo coadjuvante. Porque era um quadro de protagonista, de Ministério da Cultura, que passou a ser Secretaria. E era uma questão de tempo.” disse outro jornalista.

Veja a reação dos jornalistas da GloboNews

Regina deixou bem claro que não estaria sendo “fritada” do governo de Bolsonaro, e disse que ainda vai contribuir muito para a cultura no governo do atual presidente pois foi deslocada para assumir a Cinemateca, em São Paulo, e se mostro bastante feliz com o convite “Acabo de ganhar um presente que é o sonho de qualquer pessoa de comunicação, de audiovisual, de cinema, de teatro. Pode ter presente melhor que esse? Obrigada, presidente. É um presente duplo: a cinemateca e também estar próxima da minha família!” disse ela radiante.

Confira o vídeo oficial do anúncio de sua saída