Boca Rosa relembra como foi seu primeiro beijo em outra mulher. Veja!

0

Bianca Andrade, mais conhecida como a polêmica Boca Rosa, é polêmica pela sua autenticidade e também pela sua coragem de ser quem ela é, sem ligar para rótulos e críticas das pessoas, mesmo que cometa alguns erros no caminho, mas sempre disposta a aprender com eles e tentar evoluir. Bianca resolveu tirar a noite de ontem para conversar com alguns seguidores e responder a algumas perguntas de fãs em suas redes sociais.

Uma das dúvidas de quem acompanha Bianca é sobre sua vida amorosa, e não faltou perguntas a respeito do coração da empresária, desde o passado, em relacionamentos antigos, até os dias de hoje. Vale lembrar que Bianca saiu de um relacionamento com o cantor Diogo Melim, mas que também já teve casos com outras mulheres, como a DJ Bárbara Labres.

(Foto: Reprodução)

Bianca, que é assumidamente bissexual respondeu se era estranho beijar outra mulher, e deixou bem claro que não tem nada de estranho nisso: “Não mesmo!” disse ela, que em seguida foi cantada por outra seguidora que perguntou se teria chances com ela: “Talvez. Menina, se não fosse a quarentena, eu tava era feita. Nunca me deram tanto mole na vida, e eu achando que o BBB iria queimar meu filme! Kkkkkkk” disse a empresária.

Confira algumas perguntas que foram feitas para empresária e ex BBB:

(Foto: Reprodução-Instagram)

(Foto: Reprodução-Instagram)

(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)

Genteee, pinkinho pra quem não sabe é o brinquedinho que a Bianca usa nas horas que não consegue aliviar suas vontades, e ela revelou isso para Marcela, em sua última live feita no instagram, no qual ela entrevista ex participantes do programa e outros famosos.