CHOCANTE! Homem é preso após agredir cinegrafista da Globo com socos e quebrar a sua câmera. Vídeo!

0

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (20) logo após agredir um cinegrafista da filiada da Rede Globo em Minas Gerais por questões políticas, o agressor gritava palavras de ordem a favor do atual presidente, e denegria a imagem da Rede Globo, chamando a emissora de lixo, e agredindo ao cinegrafista com socos e pontapés.

(Foto: Reprodução-Twitter)

Tudo foi publicado pelo jornalista Guga Noblat, que postou o vídeo em seu twitter explicando a situação  “Cinegrafista de uma afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG) é agredido por militante que gritava palavras de ordem contra a TV Globo. Tudo foi gravado. O agressor está numa delegacia neste momento” disse ele.

Segundo testemunhas, o homem passava no local de carro e gritou “Globo lixo” e fez questão de descer do seu veículo somente para agredir ao profissional, que estava ali trabalhando. O nome do cinegrafista é Robson Panzera, e ele levou socos, chutes, pontapés e ainda foi agredido com o tripé de sua câmera pelo homem furioso com a imprensa.

Segundo uma usuária so twitter, o agressor seria de uma família muito poderosa da cidade “O repórter chama Robson Panzera e o agressor Leo Rivelli, que é de uma família muito poderosa da cidade. Por isso os jornais locais mal mal divulgam o nome dele. Circula um áudio dele contando que foi agredido E podemos ver que não foi o caso.” disse ela.

O agressor encontra-se na delegacia neste momento, e esperamos de verdade que a justiça seja feita.