Enfermeira rouba cartão de crédito de idoso debilitado com CoronaVírus e vai fazer umas “comprinhas” usando todo limite.

0

Quando você pensa que já viu de tudo, e até imagina que algumas coisas que acontecem na humanidade vão servir para fazer o ser humano evoluir, eis que surgem pessoas que conseguem provar totalmente ao contrário do que a gente imagina, e foi isso que aconteceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

A enfermeira identificada como Danieli Conti estava no horário de ronda, que fazia diariamente no Hospital Staten Island University – Hospital North, quando avistou um senhor de idade, bastante debilitado respirando com ajuda de respiradores, e que infelizmente veio a falecer dias depois do acontecido, no dia 12 de abril.

No dia 07 de maio, depois de muita investigação da polícia, a enfermeira chegou a ser indiciada pelo crime e foi descoberto que 3 dias antes ela chegou a utilizar o cartão do idoso para fazer compras, e abastecer o seu carro, os filhos da vítima ficaram perplexos e não acreditaram que alguém pudesse ser capaz de tamanha crueldade.

(Foto: Reprodução-JornalExtra)

Tara Catapano é uma das filhas do senhor que faleceu, e em depoimento não conseguia nem falar, só afirmou que nunca chegou a ter contato com a enfermeira e nunca trocou uma palavra com ela, e se não fosse a polícia para desvendar esse caso eles achariam que o cartão do seu pai tinha sido clonado, pois iam desconfiar na fatura, mas nunca imaginariam que algo tão cruel fosse responsável pelos gastos.

Outro caso parecido aconteceu no mês de abril, também nos Estados Unidos, quando uma cuidadora de uma idosa teria roubado sua aliança quando percebeu que ela estaria prestes a falecer por conta do CoronaVírus, e ao ser descoberta ela disse que teria ganho de presente, mas todos descobriram que tudo não se passava de uma mentira.

Fonte: Jornal Extra