Finalmente! Manu Gavassi abre o jogo e diz tudo o que pensa sobre Anitta em live.

0

Depois de muitas polêmicas envolvendo o nome de Anitta e de Manu Gavassi, desde quando a participante estava no BBB, e Anitta declarou publicamente que não torcia pra ela, e que antes da casa, havia tido uma treta com uma participante, que a ignorou em um certo restaurante, muitas especulações surgiram, principalmente quando Anitta filmou a última festa do programa, e não fez questão nenhuma que Manu aparecesse em seu vídeo.

(Foto: Reprodução)

Anitta nunca citou o nome de Manu publicamente para dizer nada de maneira direta, mas supostamente tudo dava a entender que elas não se davam muito bem, e que Anitta não torcia por ela dentro do programa.

Durante uma live que aconteceu ontem com Alexandre Mercki, ele celebrou muitas conquistas de Manu, e disse que a cantora havia batido diversos recordes, e incluiu a Anitta na conversa, que também é citada na Forbes por alcançar marcos históricos, mas Manu fez logo questão de deixar claro “Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta!”, e o entrevistador logo complementou “Ela é outra gênia do marketing!” e Manu respondeu “Concordo!”.

(Foto: Reprodução)

Manu ainda foi mais longe, quando se trata da poderosa, e não poupou elogios “Eu ia amar [uma live com Anitta]. Eu acho ela gênia do marketing. Eu sei que muita coisa — tudo que ela construiu foi mérito dela. Eu admiro muito ela!” disse Manu, que ainda criticou comentários machistas e falas misóginas relacionados a Anitta “Eu acho absurdo ter esse tipo de comentário, porque claramente ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil.”

Manu também explicou como foi a sua estratégia de marketing usada para personagem “garota errada”, com os vídeos que ela deixou pronto, antes mesmo de entrar no programa, e foram postados em seu perfil no instagram conforme as semanas iam passando.

“Eu coloquei um monte de post-it na parede da minha casa, sete dias da semana por 14 semanas, e fui escrevendo, ‘vídeo 1: mood, vídeo 2: vídeo psicólogo, fui escrevendo tudo isso na parede da minha sala”, revelou a cantora. E o conjunto de ações dela dentro do programa acabou virando um mini roteiro esquematizado por ela antes mesmo de entrar.

“Deixei as legendas pra todas terem a minha cara, os possíveis horários, as possíveis substituições. Então, deixei uma apostila desta grossura, e enlouqueci todo mundo que trabalhava comigo pra eles postarem isso.” revelou.