Influenciadora de 70 anos viraliza com tanquinho e diz que vodka é o seu ‘segredo’

0

A influencer Vera Wang impressionou os internautas e acabou se tornando uma das estrelas do período de quarentena, causado pelo novo coronavírus, ao publicar suas fotos com looks incríveis nas redes sociais.

Ela, que trabalha como designer especialista em criar vestidos de noiva, tem 70 anos — no entanto, a idade não é perceptível por conta de seu estilo de vida que inclui uma dieta rigorosa e muita malhação. Por conta de sua boa forma, que inclui até um tanquinho no abdômen, seus cliques viralizaram e ela já conseguiu cerca de 250 mil seguidores no Instagram.

Com a fama repentina, muita gente passou a questionar Vera sobre quais são suas dicas para manter um corpo sarado na terceira idade. Em um comentário feito em uma de suas fotos, ela respondeu a um seguidor quais são os segredos para manter a jovialidade.

“Trabalhar, dormir, um coquetel de vodka, não muito sol”, revelou.

Em postagem recente, Vera apareceu andando de bicicleta e esbanjando disposição. Seus seguidores se impressionaram com tamanha vitalidade. “Um ícone de beleza e um talento único”, escreveu uma internauta. “Não consigo acreditar que você tem 70, não é possível”, reagiu outra. “Rainha de nunca envelhecer. Você poderia nos dizer onde fica sua fonte de juventude?”, brincou mais uma.

Vera sempre arrasa nos looks:

Barriga sequinha!

Sempre impecáveis

Mais uma!