Leo Dias solta o verbo e detona Anitta após cantora dizer que informação dada por ele é fake: ‘A verdade apareceu’

0

Na noite desta quarta-feira (20), o clima entre Leo Dias e Anitta esquentou!

O jornalista publicou uma série de Stories em tom bastante agressivo, a respeito da notícia de que a mãe da cantora teria se mudado da casa dela e voltado para Honório Gurgel. A história tinha sido negada por Anitta inicialmente, mas depois foi confirmada.

Leo se mostrou muito irritado com os fãs da cantora. “Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel“, começou. “Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela“, disparou o jornalista.

Leo Dias expõe conversa com Anitta: 'cuidado para não me ofender'

Ele prosseguiu, em tom duro: “Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta“, garantiu, antes de finalizar em tom de aviso para a cantora: “Para de me mandar mensagem!“.

Vídeo:

ENTENDA

Até então inseparáveis, Anitta e sua mãe Miriam Macedo já estão contando os dias para a saída da matriarca da mansão da cantora.

(Foto: Instagram)

Mas a saída da casa da cantora na região da Barra teria um motivo sensato. Segundo informações do colunista Leo Dias, Miriam estaria exausta da farra e loucuras da funkeira.

O jornalista revelou que matriarca ainda estaria sem entender os diversos relacionamentos de Anitta, com homens e mulheres.