Mãe é acusada de explorar sua filha para conseguir fama virtual e hashtag viraliza. Assista aos vídeos!

0

Uma mãe esta sendo acusada de explorar e abusar psicologicamente de sua filha na internet, e postagens acusando esse “abuso” acabaram viralizando no twitter, e a hacktag #SaveBelParaMeninas chegou a ficar no tópico dos assuntos mais comentados do mundo.

Bel é uma menina, que ficou famosa antigamente quando ainda era criança, mas esta entrando na sua adolescência, e segundo alguns internautas a sua mãe não consegue lidar com esse fato, e força a menina a se sentir eternamente uma criança, como mostra algumas postagens a seguir, feitas por um usuário no twitter, e que iramos repostar para vocês.

“O canal começou com a mãe da Bel fazendo Penteados na Bel a muitos anos atras, Por exemplo esse penteado é de 2012, A menina tinha talento para falar com as câmeras logo então na mesma conta o conteúdo foi trocado, Bel mostrava seus brinquedos e fazia esquetes com pouca qualidade, kk afinal era uma criança, o forte do canal era mostrar que Bel podia ser uma criança feliz porque ela tinha tudo que as crianças queriam, Coleção enormes de barbie, jogos de tabuleiro e afins!”

“O famoso arroto e vômito da Bel, ao invés da mãe ajudar a louca jogou mais coisas em cima da menina, no que a Bel está tomando tem Bacalhau e leite.”

“Ela não pode escolher a bolsa, tudo na vida da Bel foi muito exposto, e talvez hoje em dia essa não seja mais a vontade dela.”

“Qual criança não quer ser mocinha, e ir conquistando sua própria independência? Claramente a Bel está contendo o choro, Isso é um pedido de socorro gente.” disse o internauta.

“A mãe da Bel é um ser extremamente infantil, e que provavelmente faz isso com as filhas, porque não curtiu a infância da forma que deveria, como vocês podem ver no vídeo.”

Internautas seguem indignados e pedem uma resolução para o problema, e com o tamanho da proporção que se tornou o assunto, acabou que o nome de outra criança surgiu, e também ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, só que no caso uma foi explorada pelos pais para que crescesse muito cedo, e a outra os pais querem que ela seja eternamente uma criança.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Via: @vemmebuscarhebeofc

A família da Bel não se pronunciou sobre o assunto, apenas trancou os comentários do perfil da menina, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, e deixou um recado para que as pessoas parassem de espalhar o ódio nas redes sociais, e que respeitassem, pois eles são uma família e só querem paz.

“Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês! 💙🙏🏻” disse a mãe da menina em sua postagem.

Que babado, né…