Antônia Fontenelle surta e faz sinais obsceno com uma banana imitando Luccas Neto

0

Depois de ter sido condenada pela justiça a apagar um vídeo que publicou dos irmãos Neto, a apresentadora Antônia Fontenelle se revoltou e gravou vídeos explicando o motivo de ter tanto rancor dos irmãos Neto, e explicou de maneira didática até demais, o motivo pelo qual ela acha que o conteúdo apresentado por eles não é indicado para menores de idade.

(Foto: Reprodução)

Os irmãos Neto já se pronunciaram sobre o assunto e disseram “Estamos aguardando ela apagar os posts. Os processos agora continuarão nas esferas cível e criminal, onde ela terá a chance de provar tudo o que falou. A justiça há de funcionar”

Antônia se revoltou e foi até as redes sociais para criticar os fãs de Felipe, que estavam falando que ela havia perdido o processo na justiça, e disse que não vai acatar ordem nenhuma “Não perdi processo pra ninguém, essa história está só começando” disse ela, com muita determinação em ir até o final nesta briga.

Ela ainda disse que conheceu o Felipe Neto a mais ou menos 1 ano atrás, logo após iniciar o seu canal no youtube, e que tentou sim entrevistá-lo. Ela ainda disse que ele ofereceu um contrato em sua empresa por 5 anos, mas por ela não querer um contrato tão duradouro acabou não aceitando.

Sobre a malícia do vídeo, ela explicou “Vocês sabem que esse vídeo está rodando na internet, eu fiquei assustada com as pessoas assistindo a esse vídeo e eu postei (…) e pedi uma atenção para os irmãos Neto porque vocês trabalham com criança.” dizendo que eles fazem insinuações que podem ser mal interpretadas por crianças que assistem aos vídeos.

Mas ela não parou por aí, e gravou um vídeo revoltada e repetindo a cena que ele fez no vídeo original “O magistrado que entender que isso é normal é porque não tem justiça nesse país”, afirmou Antônia. “Onde é que se enfia um plug? É na orelha? É no suvaco?”

Ela se revoltou ainda mais, e no decorrer do vídeo disse que estaria presa, caso uma neta dessa ou uma criança estivesse repetindo as cenas dos vídeos que são publicados pelos irmãos Neto “Hoje eu estaria fazendo esse vídeo de dentro de Bangu ou da Papuda, porque eu ia arrebentar você” disse ela indignada.

Ela ainda terminou o vídeo dizendo que vai até o fim, e mesmo que perca, ela vai lutar pelo que acha que é o certo “Não vou arregar” disse ela em tom de ameaça.