Arthur Aguiar admite que traiu Mayra Cardi e nega acusações da ex: “Não é verdade”

0

O ator e cantor Arthur Aguiar assumiu publicamente que traiu a ex-mulher, Mayra Cardi, em vídeo divulgado no Instagram neste sábado (27/06).

Ele admitiu que teve casos extraconjugais, mas garante que está arrependido. “Tenho vergonha”, confessou no vídeo. Ele disse que nunca negou a infidelidade para a ex e que não gostaria de expor essa situação nas redes sociais.

No desabafo, Aguiar rebate as acusações de abuso feitas por Mayra nessa sexta-feira (26/06). “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, defendeu-se.

Lado financeiro

Arthur também negou ter sido sustentado pela ex-BBB e coach de bem-estar.

Segundo ele, quando conheceu Mayra, estava passando por uma depressão terrível, logo após decidir dar um tempo na carreira televisiva para investir na música. “Isso me levou a uma depressão gigante. Estava mal tanto financeiramente quanto emocionalmente”, contou.

O ator disse que não pediu ajuda à ex-mulher, mas, mesmo assim, Mayra quis ajudá-lo. “Entrei para fazer a gestão da empresa dela. Foi uma experiência incrível, mas tive que largar todos os meus sonhos para fazer isso, e ela sabe”, completou.

Veja:

Veja a versão da Mayra Cardi clicando AQUI.