Arthur Aguiar apaga o vídeo em que desmente sua ex, Mayra Cardi, e faz stories assumindo sua culpa. Veja!

0

Depois de gravar um vídeo no qual ele desmentia a versão de Mayra Cardi, que recentemente veio a público para falar que vivia em um relacionamento abusivo, no qual ela já tinha sido traída diversas vezes, e inclusive estaria bancando uma put* para seu ex marido, o ator resolveu apagar a publicação, e fez um storie assumindo a sua culpa em tudo o que ela falou “estou me desconstruindo” disse ele em sua publicação.

Ele apagou o vídeo no qual falava de sua ex mulher e dizia que a versão dela era mentirosa, dando a entender agora de que ela tem total razão por estar extremamente magoada com ele, e assumindo de fato sua culpa.

(Foto: Reprodução)

Mayra tinha desabafado com seus seguidores, e muita gente achou que ela queria “mídia” e quis aparecer, e começou a inventar essas coisas, mas por outro lado ela recebeu o apoio da maioria das pessoas, que de fato já viveram um relacionamento abusivo também.

“Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu ‘sobrevivem’ das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos”, legendou ela no vídeo.

Assista ao vídeo de Mayra em que ela abre todo o jogo sobre tudo o que viveu com seu ex marido

Que papelão, Arthur!