Atriz Pérola Faria apoia Mayra Cardi e expõe situação que viveu com Arthur Aguiar: ‘Me senti super mal’

0

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar está mexendo no passado do ator. Depois de apoiar a amiga no divórcio, Pérola Faria foi confrontada pelos seguidores sobre seu envolvimento com o ator. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Pérola explicou que tudo aconteceu durante as gravações da novela “Rebelde”, na Record.

“Não cheguei a namorar o Arthur, até porque ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco”, conta. “Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela.” Pérola conta que conheceu Mayra em 2012, e que a identificação das duas veio na hora. “Sempre admirei pessoas autênticas. São pessoas que me passam muita segurança”, disse.

Em ‘Rebelde’, Pérola Faria interpretou Vicky. Na época, a atriz se relacionou com Arthur Aguiar e viveu um triângulo amoroso com ele (Foto: Reprodução/Record TV)

Em uma entrevista para o canal da Antonia Fontenelle de 2018, Pérola comenta na conversa (sem citar nomes) quando ficava com um ator com quem contracenava e depois de um tempo, e já apaixonada, descobriu que ele também estava com outra colega de elenco.

 Mayra Cardi, em vídeo publicado em março de 2018 em seu canal, já tinha revelado que Arthur e Pérola namoraram quando afirmou que a atriz era a ex mais legal do seu marido.

Em conversa com Léo Dias, Pérola desabafou sobre a situação atual vivida pela amiga.

(Foto: Instagram)

“Conheci a Mayra em 2012 e nos identificamos imediatamente. Sempre gostei e admirei muito pessoas autênticas, como você, Leo. São pessoas que me passam muita segurança. E é aquilo, ou ame ou odeie. A Mayra sempre me passou uma imagem de mulher forte, independente, empoderada. Admiro a forma que ela compartilha suas próprias alegrias e frustrações nas redes sociais e vive incentivando muitas pessoas. Me sinto próxima dela, assim como de muitas mulheres que quase não tenho contato, mas de alguma forma me identifico”, começou a atriz.

Que continuou: “Resolvi apoiá-la porque sempre ficarei ao lado de pessoas que eu sinto que são sinceras, e por tudo o que ela passou, independente de quem causou mal à ela. Também apoio o fato das mulheres não se calarem diante dessas situações. Não esperava que meu comentário repercutiria tanto, por terem me associado ao Arthur, pois já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela “Rebelde”, na Record. Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa. Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato”.

“Sempre terminei de forma amigável, com todo o respeito do mundo, sou amiga de todos os ex namorados. Acredito que isso é essencial para o bom relacionamento humano”, finalizou.