Blogueira que postou vídeo da festa com “teste de Covid” na porta se pronuncia. Assista ao vídeo!

0

A empresária e influencer Bela Lorena causou muita polêmica ao publicar um vídeo na entrada da festa de sua amiga Fabianne Fonseca, no qual seus convidados faziam um “teste de covid” antes de entrar no local, para que pudessem saber se estavam infectados, e assim curtir a festa com “segurança”.

(Foto: Reprodução)

O vídeo gerou bastante polêmica, e rapidamente pegou um viral em vários sites e perfis de fofoca em todas as redes sociais, e em uma entrevista para UOL, a empresária diz que se arrepende muito da situação e de ter filmado aquilo tudo.

“Não temos muito o que dizer. A postagem do vídeo realmente foi infeliz, acabou sendo interpretado como um deboche com tudo o que vem acontecendo no mundo, mesmo não tendo sido a intenção.” disse ela em sua entrevista.

Para quem ainda não assistiu ao vídeo, segue o link abaixo, clique no PLAY e tire suas próprias conclusões

Depois de toda proporção negativa, Lorena desativou seu perfil no instagram, que contava com mais de 15 mil seguidores “Jamais imaginei que tomaria essa proporção. Todos nós lamentamos sim, tudo o que vem acontecendo no mundo. E estamos nos cuidando, tudo aconteceu com muita segurança.” disse ela.

Segundo a empresária, a comemoração foi apenas um jantar entre amigas com pouquíssimos convidados, e tudo foi feito com muita segurança “Fizemos sim o teste rápido antes de entrar, além de higienizar as mãos e as solas dos sapatos, chegamos de máscara, mas tiramos para comer, pois era um jantar informal.” contou.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Bela e Fabianne juntas em um storie postado pela empresária.

Vale lembrar que os testes rápidos de Covid não são 100% seguros, e não existe nada ainda 100% eficaz contra a doença, justamente por ser algo bastante novo, e que precisa ser analisado e estudado pelos cientistas, então não tem como comprovar 100% segurança em nenhum evento, você nunca estará 100% seguro, portanto se puder, fique em casa.

Internautas e influenciadores lamentaram muito a situação “O ser humano brasileiro é um negócio que definitivamente não deu certo” disse Bic Müller. “Sem acreditar na blogueira que deu uma festa e pra entrar tinha que fazer teste de covid na porta”, declarou o tuiteiro Luscas, que foi um dos primeiros a fazer o vídeo viralizar nas redes. “Gente será que a blogueira que fez uma festa onde na porta da festa estavam fazendo teste do covid sabe que tem uma janela imunológica para se detectar os anticorpos no teste rápido? Podem ter vários falsos-negativos contaminando todo mundo”, disse o Its Pedrito, reafirmando aquilo que a gente acabou de falar anteriormente.