Cachorrinho “adotado” por Michelle Bolsonaro tinha dono teve que ser devolvido

0

Essa semana um cachorrinho agitou as redes sociais da família Bolsonaro, o cachorro da raça pastor-maremano foi resgatado nos fundos de sua residência, e estava animando a casa oficial do presidente da república mas devido a sua grande viralização nas redes sociais, os verdadeiros donos acabaram encontrando o cãozinho.

(Foto: Reprodução-Instagram)

O cachorrinho ficou tão famoso nas redes sociais, que alcançou a marca de 5 mil seguidores em pouco tempo, e Michelle lamentou muito ter que devolvê-lo e se despediu dizendo “Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você” disse ela ao se despedir do mascote da família.

Vale ressaltar que antes do cachorro ser adotado, ele ficou em um lar temporário para tentar encontrar os seus antigos donos, tendo em vista que ele é de uma raça italiana e estava usando uma coleira no momento do resgate, vários anúncios foram criados na intenção de achar sua verdadeira família, mas como ela não havia sido encontrada até então, a família Bolsonaro resolveu adotar e cuidar, mas felizmente sua família acabou aparecendo graças ao poder de viralização que a família tem nas redes sociais.

Em uma das fotos de seu instagram, o cachorro “modelo” aparece vestindo uma blusinha do Brasil com a legenda “meu novo lar”, e foram também postados vários vídeos nas redes sociais dele brincando com bolas e correndo no meio do gramado.

Ver essa foto no Instagram

Meu novo lar💙

Uma publicação compartilhada por Augusto Bolsonaro (@augustobolsonaro) em

Augusto trouxe muita felicidade a família Bolsonaro, e por mais que sua permanência tenha sido por pouco tempo, ele foi bem cuidado e recebeu muito carinho e muitos mimos.

Ver essa foto no Instagram

Hoje corri e brinquei muito com meu amigo humano🐾🐾

Uma publicação compartilhada por Augusto Bolsonaro (@augustobolsonaro) em