Cantor Marrone, da dupla com Bruno, pede à Justiça redução da pensão das filhas. Entenda!

0

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, entrou na justiça com um pedido para reduzir a pensão alimentícia de suas filhas Mayara, de 16 anos, e Mel, de 9 anos, frutos de relacionamentos distintos do músico.

De acordo com a Coluna Leo Dias, que procurou a assessoria de imprensa do sertanejo, ela afirma que a pandemia e a suspensão integral dos shows da dupla fez com que os rendimentos de toda a classe artística desabassem e redução deve-se a este fator. Enquanto a Justiça não toma uma decisão, o cantor suspendeu o pagamento dos valores às mães de suas filhas.

Marrone passa mal em viagem e é internado às pressas

Em nota enviada exclusivamente à Coluna Leo Dias no site Metrópoles, a assessoria de Marrone dá a versão do artista. Confira na íntegra:

“O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. “Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, disse Marrone.”

Vale lembrar que Bruno e Marrone estão realizando diversas lives patrocinadas no Youtube.

Em recente participação no programa “Conversa com Bial”, a dupla, Bruno e Marrone disseram o sucesso que foram as lives sertanejas e também dos 34 anos de carreira.

Bruno bêbado, Marrone bravo? Veja os melhores momentos da live de ...

Sendo donos de uma das lives mais assistidas, com 30 milhões de visualizações e também uma das mais divertidas pois o Bruno demonstrava estar embriagado e com isso as redes sociais explodiram com os memes.

A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno. “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, completou Marrone.

Marrone não deixou de dizer sobre a quantidade de álcool que o parceiro ingeriu. “Quem gosta mesmo da cachaça é o Bruno”. Em seguida, Bruno devolveu: “O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou”. “Se beber muito a gente brocha mesmo”, confirmou Marrone. “Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante”, continuou ele antes de repassar a pergunta ao apresentador: “E você, Bial, já brochou?”.