Ex namorado de Gugu desafia Léo Dias em seus stories e desmente sobre ter outro marido

0

Ontem o Thiago Salvático, que é conhecido como ex namorado do apresentador Gugu, fez uma série de stories desafiando o jornalista Léo Dias a provar que ele realmente era casado com outro homem, quando na verdade o homem que Léo Dias diz que era seu marido, era apenas um funcionário da sorveteria que nunca nem morou com ele.

(Foto: Reprodução)

Depois de tantas brigas na justiça por Thiago querer provar que tinha uma união estável com Gugu, surgiu o Guilherme Stangherlin no caso dizendo que era casado com o Thiago, e ontem Thiago resolveu quebrar o silêncio e deixou a entender que Guilherme não passava de um oportunista e que as informações do jornalista Léo Dias eram mentirosas e levianas, mesmo ele tendo desistido de provar que tinha uma união estável com Gugu depois de toda essa confusão.

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego” começou dizendo ele em seus stories.

E ele ainda lançou um desafio ao jornalista Léo Dias, que foi o primeiro a repassar essa notícia de que Guilherme era seu marido, e disse em seus stories o seguinte “Se esse sujeito comprovar na justiça que eu mantive uma relação ou fui casado com ele, eu faço uma doação de R$ 100 mil a uma instituição indicada por você. No entanto, se ele não provar, você fará uma doação de R$ 100 mil a uma instituição que atende a crianças com câncer”

(Foto: Reprodução-Instagram)

“Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providências cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido” disse ele, dando continuidade em seus stories.

Por outro lado, o Guilherme que se diz marido do Thiago e apareceu na mesma semana em que Thiago desistiu de provar que era realmente marido de Gugu veio dar as sua versão dos fatos e dizer que Thiago não passava de um oportunista, mentiroso, e que só queria se aproveitar do dinheiro do Gugu, e que eles realmente tiveram um caso sim.

(Foto: Reprodução)

Foi ele que afirmou ao jornalista Léo Dias isso dizendo o seguinte “Nesses quase cinco anos que a gente morava junto eu nunca vi o nome de Gugu. Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. O nome do Gugu eu nunca ouvi nesse período que eu estava com ele, de 2016 até dia 23 de maio, quando eu saí da nossa casa. Nunca vi coisas do Gugu, fotos do Gugu, nunca tive ciência de nada disso. Se ele teve algum envolvimento, ele foi muito… não quero falar esse palavrão. Ele foi muito manipulador. Me manipulava. Hoje eu tenho certeza disso, plena certeza que ele me manipulava. E me mantinha num cárcere psicológico fodido” disse ele, se referindo ao Thiago, que se dizia marido de Gugu e tinha entrado na briga pela herança, mas acabou desistindo na mesma semana que Guilherme apareceu.

Eita, que confusão né? Netflix, pelo amor de Deus, já pode fazer umas temporadas! Babado!