Festa clandestina com a dupla Bruno e Marroni e vários famosos vira caso de polícia em plena pandemia

0

Como em vários locais do país, festas ainda estão proibidas devido a pandemia do Coronavírus, que vem matando muitas pessoas pelo Brasil para evitar aglomerações e que a doença de espalhe ainda mais em um país tão devastado pela pandemia como o nosso, mas o empresário Brunno Farias quis comemorar seu aniversário de 39 anos em grande estilo, e fez questão de que a data não passasse em branco e deu uma tremenda festa, com a presença ilustre de vários famosos.

Vários ex bbbs estavam presentes na festa, entre eles Ivy, Anamara e segundo o instagram de fofocas @vemmebuscarhebe ligando as peças do quebra-cabeça tudo deu a entender que elas realmente estavam juntas ontem nessa festa, mesmo com a amiga tentando despistar na legenda colocando “TBT”, em pleno sábado.

(Foto: reprodução)

Os vizinhos, que ficaram indignados com o barulho da festa e principalmente com a falta de noção das pessoas em organizar uma festa com uma enorme aglomeração em meio a uma pandemia chamaram imediatamente a polícia, que foi até o local e pediu para que a festa fosse encerrada imediatamente, e os convidados foram orientados a se retirar do local.

(Foto: reprodução)

A coluna do Jornal O Dia procurou a assessoria de Bruno, da dupla Bruno e Marrone e foi confirmado a presença dele no local, com a seguinte nota “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show” disseram eles para imprensa.

As influenciadoras e ex bbbs foram procuradas pela imprensa, mas até o presente momento não se pronunciaram, e no perfil de todas existem várias fotos com marcações no mesmo local, que é em Caldas Novas, onde foi realizada a festa.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Agora reparem no vestido

(Foto: Reproduçã[email protected])