Gabi Brandt divulga momento em que revela segunda gravidez a Saulo Poncio

0

Gabi Brandt divulgou um vídeo em sua conta no YouTube no qual mostrou o exato momento em que o marido, Saulo Poncio, descobriu que seria pai pela segunda vez.

O vídeo começa com Gabi fazendo o teste de gravidez e descobrindo que será mãe pela segunda vez. Chorando de emoção, ela conta a novidade para a babá de seu filho Davi, que a parabenizou.

Na sequência, Gabi liga para os pais e conta a eles sobre a nova gestação.

Ela mostrou, inclusive, o momento em que fez o teste e, em seguida, chorou de emoção. Gabi logo foi contar à babá, que a abraçou e lhe deu parabéns. Logo depois, ligou para os pais e contou a novidade.

No dia seguinte, Gabi foi a um cômodo da mansão que divide com Saulo acompanhada da cunhada, a influencer Sarah Poncio. Depois de revelar a ela que será tia de mais um bebê, as duas aparecem emocionadas — e Sarah fica claramente animada com a notícia.

Por fim, Gabi armou uma grande surpresa para revelar a Saulo sobre a gravidez. Ela vestiu Davi com uma camiseta onde estava escrito: “Promovido a irmão mais velho”.

Assim que chegou, Saulo não entendeu o que estava escrito na camiseta. “Túlio?”, perguntou ele. Quando percebeu a mensagem, não se conteve e chorou de emoção.

Toda a situação aconteceu no começo do mês. Gabi Brandt pegou até mesmo seus fãs de surpresa com o anúncio de sua gravidez. Ela falou sobre o assunto em seu Instagram, quando mostrou uma foto ao lado do marido, Saulo Poncio, e do filho, Davi.

“É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!”, revelou.

A novidade é recente até para a família, como contou a influenciadora. “Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de 2! #familiacrescendo”, completou.

https://www.instagram.com/p/CBJsghEF9r4/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

No início deste ano, o casal passou por uma nova crise na relação após o cantor ser filmado em um clima íntimo com outra mulher. Em abril, ele fez um texto de desabafo nas redes sociais e pediu desculpas por suas atitudes.

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 e, em julho do mesmo ano, nasceu Davi, primeiro filho do casal.

No Twitter, os internautas reagiram ao vídeo publicado pela influencer, levando o nome dela aos Trending Topics.