Grávida e desaparecida, Karina Messias foi encontrada e esta segura, segundo sua família.

0

Segundo a irmã de Karina, chegou ao fim o desespero da família logo após o desaparecimento de Karina, que foi fazer uma caminhada por perto de onde mora, mas graças a Deus foi encontrada no início desta madrugada de Quarta-Feira (24).

(Foto: Reprodução)

“Graças a Deus ela está bem, me parece que está tudo bem. Eu recebi a notícia há cerca de três, cinco minutos atrás, mas é verdade, ela foi encontrada” afirmou a irmã de Karina, em entrevista ao site Correio Brasiliense.

Roberta, que é irmã de Karina disse que circulavam informações falsas de que ela havia sido encontrada na terça feira, mas que eram mentiras, mas que agora sim era verdade, e que ela passava bem pois estava ao lado de seus familiares de pessoas que oravam para que tudo desse certo “Estava tendo essa história, a gente teve de desmentir, mas graças a Deus agora é verdade”.

Karina esta grávida de 5 meses, mas nenhum familiar soube dar informações concretas sobre o estado do bebê. Vale ressaltar que ela saiu de casa sem celular e sem nenhum documento de identificação, mas graças a Deus conseguiu ser encontrada com vida e passa bem ao lado de seus familiares.