Mãe é surpreendida com o aparecimento de filho desaparecido ao vivo: “vai tomar uma surra”

0

Durante uma reportagem feita ontem pelo programa Cidade Alerta, uma mãe foi surpreendida com o reaparecimento de seu filho que estava sumido a dias, enquanto ela conversava com a repórter ao vivo por uma transmissão on line, o seu filho que estava sumido simplesmente entra pela porta de casa sem mais nem menos.

“Gente, é ele! Eu não acredito” diz a mãe em estado de choque, que em seguida diz “VOCÊ VAI APANHAR AGORA!”

(Foto: Reprodução)

A repórter explicou que a mãe pediu para que as emissoras de TV e jornais locais pudessem ajudá-la na busca pelo seu filho desaparecido, o rapaz já havia sumido a mais de 5 dias depois de ter saído de casa para encontrar sua namorada, que mora em outra cidade.

A repórter explicou a situação “A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família” diz a repórter, depois de mostrar a mãe xingando o filho, possessa de tanto ódio.

E o programa jornalístico acabou virando um verdadeiro Programa do Ratinho “Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga” e a mãe, que seguia nervosa e ameaçando bater muito em seu filho pediu desculpas aos telespectadores e aparentemente bem envergonhada disse “Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra” disse a mãe.

A repórter levou toda a situação em total bom humor, e em suas redes sociais disse “Uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse… foi inevitável!”

Assista ao momento em que o filho chega em casa ao vivo

Ver essa foto no Instagram

Gente… 😅 …pra quem não viu, essa foi uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse… foi inevitável! 🤣 Diariamente conto histórias e dessa vez era um desaparecimento. Um homem de 35 anos estava sem dar notícias há cinco dias. Foi encontrar uma namorada em outra cidade e o celular não funcionou mais. Acostumada com histórias com finais trágicos fui pensado que o pior poderia ter acontecido. Introduzi o assunto, com preocupação, e na minha primeira pergunta para a mãe, que estava aflita, o inesperado acontece. A reação da dela, deixo aqui pra que vocês vejam… 🤣🤣 @martinsjuliano @alexandre.camsoares @flaviowolverine76

Uma publicação compartilhada por Daiane Dalle Tese (@daianedalletese) em